terça-feira, janeiro 03, 2012

Na Memória: Xandão


Xandão vai ao CT se despedir dos companheiros e do São Paulo
Zagueiro assinou contrato com o Sporting e viajará para Portugal nesta semana. Contratado em 2010, defensor disputou 77 jogos pelo Tricolor.

Por GLOBOESPORTE.COM

Negociado com o Sporting (POR), o zagueiro Xandão esteve no CT da Barra Funda para se despedir dos companheiros de São Paulo. Ele conversou com os jogadores, foi cumprimentado pelo técnico Emerson Leão, por integrantes da diretoria e até por funcionários do local. O defensor viaja ainda nesta semana para se apresentar ao novo clube, com quem assinou um contrato de duas temporadas. Ele foi por empréstimo e depois será contratado em definitivo por R$ 7 milhões de reais. O Tricolor receberá aproximadamente R$ 900 mil.

- Queria agradecer por tudo que passei aqui no clube. Agradeço muito pela oportunidade de jogar no São Paulo. Fiz muitos amigos aqui e ficarei na torcida por todos - disse o zagueiro, que chegou ao clube no início de 2010, após chamar a atenção da comissão técnica do Tricolor no Brasileiro de 2009, quando defendeu o Barueri.

No clube do Morumbi, viveu seu melhor momento nas mãos de Ricardo Gomes, quando era o zagueiro da sobra no esquema 3-5-2 que tinha Alex Silva e Miranda na defesa. Perdeu espaço com Adilson Batista, que privilegiou João Filipe como parceiro de Rhodolfo. No total, disputou 77 partidas, conquistou 38 vitórias, 15 empates e sofreu 24 derrotas. Marcou um gol, no empate por 2 a 2 contra o Atlético-GO, no Brasileirão de 2010.

Donwload do Pacote de Fotos de Xandão atuando pelo São Paulo:
http://www.megaupload.com/?d=7FSTTKBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário