sexta-feira, janeiro 06, 2012

Na Memória: Marlos


São Paulo define transferência de Marlos

O São Paulo FC definiu na noite desta sexta-feira (06) a transferência do meio-campista Marlos para o FC Metalist. O clube ucraniano, que já havia demonstrado interesse pelo jogador na última temporada, intensificou as conversas nos últimos dias e hoje chegou a um acordo com o Tricolor.

"Apesar de jovem o Marlos sempre teve uma conduta exemplar e foi extremamente profissional durante sua passagem pelo clube. Com o futebol que todos sabemos que tem, apresenta totais condições de conquistar seu espaço no futebol europeu. Desejamos a ele toda a sorte na sequência da carreira", destacou o diretor de futebol, Adalberto Baptista.

Marlos chegou ao São Paulo em 2009, após destacada passagem pelo Coritiba, onde chamou a atenção do futebol nacional com seu estilo de jogo ofensivo e envolvente. Pelo Tricolor, o meio-campista estreou no dia 31 de maio daquele ano, na vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi. Durante sua passagem disputou 135 jogos e marcou 13 gols.

Apesar de sair sem ter conquistado títulos, Marlos deixa o clube levando boas lembranças. "Fico feliz por ter deixado muitos amigos, pessoas que me ensinaram demais neste tempo em que estive aqui. Aprendi muito e sou muito grato ao São Paulo. O sentimento que tenho é de saudade. Vou ficar na torcida pelo clube", garante o antigo camisa 11.

Mais maduro com os quase três anos de clube, Marlos quer agora aproveitar cada etapa desta nova fase de sua vida.

"Vou ter que aprender a viver lá fora, em uma cultura diferente, com um estilo de vida bem diferente do nosso. Graças a Deus procuro sempre aprender, tive uma boa educação dos meus pais e sempre respeitei a todos. Estou feliz por esta oportunidade", conclui o meio-campista, que após dois dias concentrado no CFA de Cotia, se despediu dos companheiros, membros da comissão técnica e funcionários.
 
Donwload do Pacote de Fotos de Marlos atuando pelo São Paulo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário