segunda-feira, dezembro 26, 2011

Apresentação - Maicon


Contratado para defender o São Paulo nos próximos cinco anos, o meia Maicon, 26, tem a certeza que seu grande momento no futebol está por vir. Carioca e revelado pelo Madureira, Maicon teve boas passagens por Fluminense e Botafogo, porém, foi no Figueirense que ele se destacou. Camisa 8 e principal armador da maior surpresa do último Brasileirão, o novo são-paulino não tem dúvida: "chegou a minha hora."

Maicon vai brigar por uma posição na armação do time. Ele atuou em 30 jogos pelo nacional e confia que pode ajudar Fabuloso a fazer muitos gols. "Minha maior qualidade é o passe. Vou buscar meu espaço na equipe e espero arrebentar aqui. Todo meia quer atuar junto com um atacante como o Luis Fabiano."

Chegada
Hoje sou um cara bem mais maduro do que na época que passei pelos dois clubes grandes - Fluminense e Botafogo. Fiz duas temporadas fantásticas no Figueirense e vivo minha melhor fase. Estou muito confiante, motivado. Minha hora chegou.

Característica
Sou meia, mas posso jogar de volante também. Sou o jogador que organiza o time, com passe bom e chegada pra finalizar. No Figueirense joguei mais como terceiro homem do meio, mas sempre com muita liberdade pra me movimentar e jogar pelo campo todo.

Expectativa
O São Paulo é um time que conquista muitos títulos e eu vim pra poder ajudar a conquistar títulos. Chegou meu momento. Tive passagem muito boa pelo Figueirense, mas aqui é diferente. Estou preparado.

Objetivos
Meu primeiro objetivo é conquistar um lugar no time. Quero arrebentar. Meu pensamento é fazer um grande campeonato logo no início e seguir entre os titulares.

Família
Sou casado, tenho uma filha, a Gabriela de dois anos e meio. Sou bem tranquilo, gosto de ficar com eles, passear, sair pra almoçar, jogar videogame.

Luis Fabiano
Sem comentários. É um dos melhores atacantes que já vi. Vou ter a oportunidade de jogar junto com ele. Tenho que buscar meu espaço pra entrosar logo, porque tenho facilidade de colocar os atacantes em boas condições. Espero poder consagrá-lo e vice-versa.

Recado
Pedir apoio ao torcedor na minha chegada e dizer que não faltará empenho dentro do campo pra buscar as vitórias. Tenho muita vontade em vencer aqui.

FICHA TÉCNICA

Maicon Thiago Pereira de Souza
Meia, destro
1,84m
92 kg
14/09/1985 - 26 anos
Rio de Janeiro/RJ

Clubes
Madureira - 2003, Fluminense - 2004/05, Bangu - 2005, Madureira - 2006, Botafogo - 2006, Madureira - 2006/07, MSV Duisburg (Alemanha) - 2007/09, Figueirense - 2009/11, São Paulo FC - 2012.

Títulos
Taça Rio - 2005, Campeonato Carioca - 2005, Taça Rio - 2006

Melhor meia da Série B - 2010, Melhor meia do Campeonato Catarinense - 2011.
 
Donwload do Pacote de Fotos da Apresentação de Maicon:
 
Donwload dos Vídeos da Apresentação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário