quarta-feira, dezembro 28, 2011

Apresentação - Fabrício


Na sessão de fotos para o site oficial, Fabrício vestiu a camisa do São Paulo pela primeira vez. Era só uma foto, mas seu comportamento chamou atenção. Antes de posar, o jogador de 29 anos comentou: "'[A camisa] É bonita hein... Vai cair muito bem."

De fato, o manto caiu bem com o novo são-paulino. "Caraca, até arrepia", disse Fabrício, apontando para os pelos do braço. "Sério mesmo! Essa camisa é diferente", comemorou o volante de 29 anos.

Nem precisou entrar em campo pra Fabrício dar o primeiro sinal de ter tanta idolatria em Belo Horizonte. Mas é no campo que ele se garante. "Não adianta eu dizer aqui que precisa fazer isso ou aquilo, que tem que ter raça e tal. Isso é balela. Futebol é jogado no campo. Lá que vou mostrar ao torcedor que posso honrar a camisa que eles amam", diz.

Fabrício é daqueles jogadores que fala o que pensa, tem vergonha da derrota e deixa no campo tudo o que pode, até a última gota de suor. Com seu estilo original, 11 anos de profissão e vários títulos, ele promete trazer ao elenco uma mentalidade vencedora.

"Um time como o São Paulo precisa ter mentalidade vencedora, tem que sofrer com a derrota, ficar com vergonha. Eu sou assim. A derrota me incomoda demais. Tem que querer vencer sempre, independentemente de como seja, jogando bonito ou na raça", afirma o novo são-paulino, que mesmo já tendo jogado em grande times do país, revela o sonho de ter chegado ao São Paulo.

"Sempre alimentei o sonho de jogar aqui. Admiro o São Paulo pela estrutura, pelos profissionais, por levar tudo tão a sério. Em menos de um dia no CT eu já vi que todos os funcionários vestem a camisa, é muito bacana. Por isso que a primeira opção sempre foi o São Paulo. Estou com muita expectativa. O time já é forte e vai se reforçar ainda mais. Quero deixar meu quadro na parede e podem ter certeza que venho pra ser campeão."

FICHA TÉCNICA

Fabrício de Souza
Volante, destro
05/07/82 (29 anos)
Imbituba - SC
1,78
77 kg

Clubes
União São João - 2000/ 2001, Corinthians - 2001/ 2005, Jubilo Iwata - Japão - 2006/ 2007, Cruzeiro - 2008 / 2011, São Paulo - 2012.

Títulos
Copa do Brasil - 2002, Torneio Rio-São Paulo - 2002, Campeonato Paulista - 2003, Campeonato Brasileiro - 2005, Tricampeonato Mineiro - 2008, 2009, 2011.

Download das fotos da apresentação de Fabrício:
http://www.megaupload.com/?d=5ZO774HU

Donwload dos Vídeos da Apresentação:
http://www.megaupload.com/?d=V4UQKA2T

Nenhum comentário:

Postar um comentário