quarta-feira, junho 29, 2011

Na Memória: Bosco


Bosco deixa o São Paulo: "Gostaria de agradecer á Deus por ter abrido essa porta para mim".

Bosco chegou ao clube no meio do ano de 2005 para ser o substituto de Roger, que deixou o Morumbi por não aguentar mais ficar na reserva de Rogério Ceni. No total, disputou 43 partidas. O seu vínculo se encerraria em dezembro de 2010. Porém, no final do ano passado, o jogador sofreu uma lesão de ligamento cruzado no joelho esquerdo e o clube prorrogou o contrato para que ele pudesse usar o Reffis para fazer sua recuperação. Ele usava a camisa 22 e, aos 36 anos, ainda não decidiu se vai parar de jogar.

Bosco foi campeão mundial em 2005 e fez parte do elenco que conquistou o tricampeonato brasileiro entre 2006 e 2008. Para o gol, a tendência é que Léo seja promovido a terceiro goleiro, atrás de Denis.

"Gostaria de agradecer a Deus por ter aberto essa porta pra mim e à diretoria do clube que confiou no meu trabalho. Às comissões que passarem esses anos também. Momento de agradecimento e o que pretendo fazer é continuar jogando, tenho muita lenha para queimar, jogar um dois anos e agradecer o carinho da torcida", completou Bosco.

Donwload do Pacote de Fotos de Bosco atuando pelo São Paulo:
http://www.megaupload.com/?d=H0Y1OMS2

Nenhum comentário:

Postar um comentário