terça-feira, maio 10, 2011

Na Memória: Fernandão

Fernandão deixa o São Paulo e recebe apoio dos amigos de clube!

O atacante Fernandão deixou o São Paulo após praticamente um ano. Na última terça-feira, o jogador se reuniu com dirigentes do clube e acertou a rescisão amigável. De saída, ele recebeu apoio dos ex-companheiros. Fernandão sempre foi muito querido dentro do grupo são-paulino.

"O Fernandão é um grande jogador e todo o grupo gostava dele. A gente fica triste por isso. Mas futebol é assim. Se não dá certo aqui, tem de buscar outros ares", ressaltou o garoto Lucas, que sempre procurou ouvir conselhos dos mais experientes do Tricolor.

Fernandão chegou ao São Paulo no meio da última temporada e logo no primeiro jogo mostrou que seria muito útil. Pelas quartas de final da Libertadores, o camisa 15 foi decisivo nas duas vitórias sobre o Cruzeiro por 2 a 0. Depois, algumas lesões impediram uma boa sequência do atleta.

"As lesões dificultaram. Ficamos tristes por ser um jogador de grupo, que poderia estar passando toda esta experiência para a gente. Mas isso acontece. Espero poder ser amigo dele daqui para frente", completou Alex Silva.

Com uma carreira vitoriosa e de títulos importantes, Fernandão deixa o Tricolor Paulista após 39 jogos e oito gols. Neste ano ele fez nove jogos, somente dois como titular, e não marcou gol.

Donwload do Pacote de Fotos de Fernandão treinando pelo São Paulo:
http://www.megaupload.com/?d=2T9K96TA

Nenhum comentário:

Postar um comentário