sábado, maio 07, 2011

Na Memória: Diogo


Na Memória: Diogo

Revelado nas categorias de base do Tricolor, o lateral esquerdo Diogo se destacou disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2008.

Em 2009, o lateral foi convocado pela Seleção Brasileira para disputar o campeonato Sul Americano Sub-20, onde sagrou-se campeão, com boas atuações vestindo a camisa amarelinha.

Em 2010, Diogo entrou em algumas partidas pela equipe profissional do Tricolor, mais foi com Paulo César Carpegiani que o lateral teve boas oportunidades no elenco principal.

Carpegiani chegou e logo de início foi escalando o garoto na equipe. Na estreia do treinador, Diogo foi titular no triunfo sobre o Vitória por 2 a 0, na Arena Barueri. Depois, ele entrou no decorrer do clássico contra o Santos após a expulsão de Richarlyson. Mesmo com o Tricolor com um jogador a menos, Diogo recebeu diversos elogios por sua atuação.

Ainda em 2010, o jogador ficou marcado com a torcida por entrar na Justiça contra o clube. Ele voltou atrás depois e assinou novo contrato até 2015. No mesmo ano foi emprestado ao Goiás e no meio de 2011 foi negociado com o Anderlecht, da Bélgica.

Donwload do Pacote de Fotos de Diogo atuando pelo São Paulo:
http://www.megaupload.com/?d=K0P052BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário