sexta-feira, dezembro 15, 2006

Na Memória: Fabão


Zagueiro Fabão faz história no São Paulo

A carreira de Fabão será marcada por sua passagem pelo São Paulo. Foi vestindo a camisa do Tricolor que o zagueiro conquistou os principais títulos de seu currículo, e foi no Morumbi que passou a viver a melhor fase da vida profissional. Feito considerável para quem foi eleito em 1997, pela Federação Baiana de Futebol, a revelação do estadual. Quase uma década depois, concorre ao Prêmio Craque do Brasileirão.

Em dois anos atuando na zaga tricolor, Fabão conquistou os títulos do Campeonato Paulista, do Campeonato Brasileiro, da Taça Libertadores e do Mundial de Clubes. Agora, em vez de times como adversários, tem pela frente os colegas de profissão Índio (Internacional) e William (Grêmio).

Depois das boas atuações e de marcar gols decisivos nas últimas partidas no Brasileirão 2006, o zagueiro despertou o interesse de vários clubes e acabou trocando o São Paulo pelo Kashima Antlers, do Japão. Fabão assinou contrato de três anos e se diz satisfeito com a oportunidade de atuar no futebol da Terra do Sol Nascente.

Pelo São Paulo, Fabão atuou em 112 partidas e marcou 9 gols(números não oficiais).
 
Donwload do Pacote de Fotos de Fabão atuando pelo São Paulo:
http://www.megaupload.com/?d=A6TNVZHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário