quinta-feira, dezembro 13, 2012

Na Memória: Willian José


Willian José deixa o São Paulo e acerta com o Grêmio
Atacante do São Paulo espera dar sequencia ao seu trabalho em Porto Alegre

A tumultuada decisão da Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira,vencida pelo São Paulo após o abandono de campo do Tigre no intervalo, respingou em Porto Alegre. Isso porque, enquanto aguardava o retorno do time argentino do vestiário, o centroavante Willian José confirmou o acerto com o Grêmio para 2013.

- Estou muito feliz de ter passado dois anos no São Paulo. Agora é dar sequência no Grêmio. Espero ser muito feliz lá também - disse, à Fox Sports.

Willian José deve desembarcar em Porto Alegre entre quinta e sexta-feira para assinar contrato de um ano e meio. Embora reserva de Luis Fabiano e sendo muitas vezes criticado pela torcida, marcou 15 gols em 44 jogos neste ano pelo São Paulo. O centroavante termina o seu vínculo com o clube paulista no dia 31 de dezembro.

Antes, o atacante de 21 anos esteve perto de acertar com o Santos. No entanto, o Grêmio resolveu apostar no jogador após um pedido de Vanderlei Luxemburgo. O técnico gremista é admirador de seu futebol. Tudo começou com uma consulta do presidente eleito Fábio Koff ao mandatário do Santos, Luís Alvaro de Oliveira Ribeiro, que lhe revelou não haver nenhum acerto prévio com o atleta do Morumbi. Assim, o Grêmio entrou de vez na negociação.

Download do Pacote de Fotos de Willian José atuando pelo São Paulo Futebol Clube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário