quarta-feira, agosto 29, 2012

Na Memória: Bruno Uvini


São Paulo FC concretiza venda de Bruno Uvini
Zagueiro, revelado no clube paulista, assinou contrato de cinco anos com o Napoli

O São Paulo FC concretizou nesta semana a venda do zagueiro Bruno Uvini para o Napoli, da Itália. Revelado nas categorias de base do clube, Uvini assinou por cinco anos com os italianos. Nesta quinta-feira, o zagueiro já treina com os novos companheiros.

"Foi uma negociação que já estava acontecendo há algum tempo e é em definitivo. Foi um acordo bom para mim e também para o São Paulo", disse o zagueiro, medalha de prata na Olimpíada de Londres deste ano.

Uvini viajou no último sábado. Antes, na sexta-feira, ele foi ao CT da Barra Funda. Na saída encontrou os companheiros, concentrados para o clássico contra o Corinthians, no domingo. Na despedida foi difícil de segurar a emoção. Como não foi possível encontrar a todos, Bruno deixou uma carta de agradecimento.

"Tive a sorte de encontrar alguns jogadores aqui. Não foi fácil. A gente lembra do tempo de base aqui e emociona. Confesso que na hora da despedida me deu um nó na garganta, pois são pessoas do bem que sempre me ajudaram muito. Todos foram como minha família e sempre que puder vou visitá-los", completou o jogador, que chegou ao clube em 2007.

Essa será a segunda vez que Bruno Uvini jogará em um clube europeu. No começo deste ano, o ex-são-paulino foi emprestado ao Tottenham, da Inglaterra. Feliz com a nova fase na carreira, o zagueiro de 21 anos se diz pronto para encarar esse novo desafio.

"Gosto de desafios e estou preparado para mais esse. Um novo caminho e espero que eu seja muito feliz e tenha sucesso. Queria agradecer a todos os torcedores do São Paulo que sempre me apoiaram e o sentimento que fica pelo clube é de gratidão", concluiu Uvini, promovido ao elenco profissional do Tricolor em 2010, após o título da Copa São Paulo. Bruno se despede do São Paulo com nove partidas, sendo uma na atual temporada.

Download do Pacote de Fotos de Bruno Uvini no São Paulo Futebol Clube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário