terça-feira, julho 31, 2012

Na Memória: Iván Piris


Iván Piris deixa o São Paulo e acerta com a Roma

A Roma confirmou hoje a contratação do lateral direito Iván Piris, que defendia o São Paulo desde o último Campeonato Brasileiro. O jogador foi adquirido por empréstimo e renderá aos cofres tricolores um montante de 700 mil euros (R$ 1,7 milhão). Caso o seu rendimento seja satisfatório, o atleta poderá ser comprado em definitivo com um valor fixado em quatro milhões de euros (R$ 9,96 milhões).

Piris veio para o São Paulo após a disputa da Copa América de 2011. O paraguaio se destacou nas partidas realizadas contra a Seleção Brasileira na competição e chegou ao País com o status de ter parado o santista Neymar durante os confrontos. O rótulo, entretanto, não durou por muito tempo, uma vez que sua participação no elenco tricolor nunca foi bem vista pela torcida paulista.

O atleta não conseguiu cumprir o seu papel da mesma maneira no Morumbi e passou a ser questionado após inúmeras falhas na marcação. Sem o apoio necessário ao ataque, o jogador acabou sendo substituído por Douglas, que chegou ao clube durante o ano e não largou mais a titularidade. No Paulistão desta temporada, o lateral praticamente cavou a sua cova no plantel são-paulino ao entrar duro em Neymar, na semifinal do torneio, e ser substituído para não receber um segundo amarelo.

Iván Piris deixa o São Paulo com 42 jogos disputados e 1 gol marcado.

Download do Pacote de Fotos de Iván Piris no São Paulo Futebol Clube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário