Na Memória: Fernandinho
Após dois anos e meio no São Paulo, Fernandinho deixará o clube nesta terça-feira. O atacante irá ao CT da Barra Funda para assinar sua rescisão de contrato e se despedir dos companheiros. Ele jogará pelo Al-Jazira (EAU), mesmo time do atacante Ricardo Oliveira, que ajudou a viabilizar a negociação.
Fora dos treinos desde a semana passada, Fernandinho esteve em Londres (ING), onde realizou exames médicos e até já assinou um acordo por três temporadas com o clube dos Emirados Árabes. O jogador viaja quinta-feira para Dubai e será apresentado na sexta.
– Vou sentir muita saudade do São Paulo, um clube que eu gostei muito, mas não poderia deixar a oportunidade passar – declarou o ex-dono da camisa 12 tricolor.
O atacante pertence à Traffic, mas o São Paulo tem participação nos direitos econômicos e receberá cerca de R$ 2,5 milhões com a negociação de Fernandinho.
Durante sua passagem, o jogador sofreu com diversas lesões. Em sua estreia, ele marcou quatro gols diante do Monte Azul, pelo Paulistão de 2010. O ponto alto da trajetória do atacante foi a falta sofrida para o centésimo gol de Rogério Ceni.
Ricardo Oliveira atuou com Fernandinho no segundo semestre de 2010. Eles se tornaram amigos e agora vão reeditar a dupla de ataque no futebol dos Emirados Árabes.
Fernandinho sempre recebeu muitos elogios dos cinco técnicos que o comandaram no São Paulo antes da chegada de Ney Franco, mas foi frequentemente atrapalhado por contusões e, por isso, deixa o clube com 104 partidas e 17 gols um ano e meio antes do final de seu vínculo.
Download do Pacote de Fotos de Fernandinho atuando pelo São Paulo Futebol Clube:
Link
Link
Nenhum comentário:
Postar um comentário