terça-feira, janeiro 31, 2012

Na Memória: Henrique


São Paulo empresta Henrique para o Granada, da Espanha

Sem espaço na equipe principal do São Paulo, o atacante Henrique foi emprestado por seis meses ao Granada, da Espanha. A informação, divulgada pouco mais cedo pelo jornal espanhol Marca, foi confirmada pelo clube europeu por meio do seu site oficial. O contrato é válido até o dia 30 de junho, com opção de compra após seu encerramento.

Henrique, que está com 20 anos, chega na quarta-feira ao seu novo destino, e já comença a treinar com o restante do elenco.

O atleta foi campeão e melhor jogador do último Mundial sub-20, no ano passado, com a seleção brasileira da categoria. No entanto, apesar do destaque, ele não aproveitou as poucas chances no time profissional e acabou perdendo espaço no elenco do técnico Emerson Leão.

Recentemente, o centroavante quase acertou sua ida ao Queens Park Rangers, da Inglaterra, mas a transação fracassou porque o brasileiro não obteve o visto de trabalho necessário para atuar no campeonato daquele país.

O Granada retornou nesta temporada para a primeira divisão do Campeonato Espanhol e vem realizando uma campanha ruim no torneio. Em 20 rodadas a equipe somou apenas 22 pontos, dois a mais do que o Villarreal, primeira equipe na zona de rebaixamento.

Donwload do Pacote de Fotos de Henrique atuando pelo São Paulo F.C:

Nenhum comentário:

Postar um comentário