quinta-feira, janeiro 12, 2012

Na Memória: Carlinhos Paraíba


São Paulo empresta Carlinhos Paraíba
Volante defenderá o Omiya Ardija por um ano

O São Paulo FC concluiu no início da tarde desta quinta-feira (12) a transferência do volante Carlinhos para o Omiya Ardija, do Japão. O Tricolor receberá 500 mil dólares pelo empréstimo de um ano do meio-campista. Ao final deste período, os japoneses têm a opção de compra por 1,5 milhão de dólares.

Carlinhos chegou a um acordo com o São Paulo na última quarta-feira, após o treino da tarde. Nesta manhã ele deixou o CFA Laudo Natel, em Cotia, e seguiu para o CT da Barra Funda, para acertar os últimos detalhes da transação e assinar contrato com seu novo clube.

O diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, destaca a passagem do jogador pelo clube e deseja sorte nesta nova etapa da carreira. "O Carlinhos sempre foi muito profissional e nós do São Paulo desejamos sorte a ele no Japão", ressaltou Adalberto.

Trajetória

Após despontar no Coritiba, o ex-camisa 20 chegou ao Tricolor Paulista no início 2010. Desde então, o jogador, que também se destacou por conta da sua polivalência, disputou 79 partidas e marcou dois gols. O último jogo foi na derrota para o Atlético-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2011.
 
Donwload do Pacote de Fotos de Carlinhos Paraíba atuando pelo SPFC:

Nenhum comentário:

Postar um comentário