terça-feira, julho 05, 2011

DVD Rogério Ceni 100 Gols


A marca conquistada por Rogério Ceni dia 27 de março de 2011 merecia um registro histórico. E o quê pode ser chamado de histórico ? Um documento contando TODOS os detalhes da face artilheira do goleiro São-Paulino. E esta face artilheira inclui diversas características da personalidade de Rogério.

Absolutamente obstinado,naturalmente líder, Rogério se tornou um camisa 01 com pinta e bola de 10. A tal face goleadora é contada pelo próprio Rogério Ceni, relembrando obviamente os lances mais marcantes, aqueles que podemos chamar de "gols para sempre".

Acontece que Rogério coleciona fãs na mesma proporção que busca a perfeição. Sua biografia é de conhecimento público, e bota público nisso. É aí que entra a melhor parte,o diferente: as histórias de bastidores,concentrações,vestiários. E como a maioria dos "futeboleiros'' pira quando têm acesso ao que ocorre na intimidade de um grande time, tratamos de providenciar imagens ineditas,exclusivas dos últimos oito jogos até o fantástico centésimo.

Não seria justo Rogério contar tudo sozinho. Muricy Ramalho, Zetti, Valdir de Moraes, Aloísio Chulapa,os colegas atuais e um par de torcedores especiais o ajudaram na dura e divertida missão. Ah,claro. Vamos apresentar um encontro surpresa de Rogério com um desses personagens citados. Se foi surpresa...

Donwload do DVD:
Parte 1    Parte 2    Parte 3    Parte 4    Parte 5
Créditos: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117818465

Nenhum comentário:

Postar um comentário