sexta-feira, julho 08, 2011

Apresentação - Cícero


O meio-campista Cícero foi apresentado na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, como novo jogador do São Paulo. Mesmo com poucos dias de clube, o camisa 15 sabe da responsabilidade que será jogar no Tricolor. Experiente, ele chama a responsabilidade e quer reerguer o time no Campeonato Brasileiro.

"Sei da responsabilidade que tenho, ainda mais depois da chegada. Mas isso todo jogador tem em um clube grande. Tenho de chegar e dar uma resposta, não posso me omitir, tem de olhar para frente", ressaltou Cícero.

Carreira

Revelado pelo Bahia, Cícero obteve destaque no cenário nacional atuando no Figueirense, quando fez boa campanha e conquistou o título estadual em 2006. Suas boas atuações chamaram a atenção do Fluminense, que o contratou ainda naquele ano.

Nas Laranjeiras, o meio-campista faturou a Copa do Brasil de 2007 e teve participação decisiva na Libertadores de 2008, quando a equipe carioca acabou com o vice-campeonato sendo derrotada na decisão pela Liga Deportiva Universitária, do Equador.

Após a competição continental, Cícero seguiu para o futebol alemão. Logo em sua primeira temporada na Europa brigou pelo título nacional com o Hertha Berlim, mas nas últimas rodadas o clube acabou perdendo pontos importantes, terminando na quarta colocação.

Após duas temporadas com o Hertha, seguiu para o Wolfsburg, onde passou um ano ao lado dos ex-tricolores Josué e Grafite. Ao final de seu vínculo de empréstimo, o clube alemão demonstrou interesse em sua permanência, mas as partes não chegaram a um acordo e Cícero optou por retornar ao Brasil.

Nome: Cícero Santos
Posição: Meio-campista
Nascimento: 26/08/194 (26 anos)
Natural de: Castelo (ES)
Altura: 1m80
Peso: 72 kg

Clubes:
2002/05 - E.C. Bahia
2006 - Figueirense F.C.
2006/08 - Fluminense F.C.
2008/2010 - Hertha BSC Berlim
2010/2011 - VFL Wolfsburg
2011 - São Paulo F.C.

Títulos:
2006 - Campeonato Catarinense
2007 - Copa do Brasil

Donwload do Pacote de Fotos da Apresentação de Cícero:
http://www.megaupload.com/?d=L3M9AGBI

Donwload dos Vídeos da Apresentação de Cícero:
http://www.megaupload.com/?d=U9P6YNOE

Nenhum comentário:

Postar um comentário