quarta-feira, maio 25, 2011

Na Memória: Alex Silva


Alex Silva deixa o São Paulo: "Agradeço ao São Paulo, marcou a minha vida. A todos os torcedores do São Paulo, que sempre me acompanharam e torceram por mim, meu muito obrigado."

Segunda-feira, 25 de maio. Uma reunião com o diretor de futebol Adalberto Baptista encerrou o ciclo de um dos jogadores mais vitoriosos do São Paulo nos últimos tempos. Após 143 jogos, 12 gols marcados e três títulos brasileiros conquistados, Alex Silva pediu rescisão de contrato e foi atendido. Seu empréstimo terminaria no dia 31 de julho, mas o clube do Morumbi já havia avisado que não compraria seus direitos federativos, que pertencem ao Hamburgo-ALE e estavam estipulados em € 3,5 milhões (R$ 8 milhões).

Magoado com a forma como as coisas terminaram, Alex Silva seguiu para Amparo, cidade que fica a 150km da capital paulista, para colocar a cabeça em ordem. Com a ajuda dos pais e da esposa, ele agora se prepara para dar sequência à carreira em outro clube e mantém a forma em uma academia.

O presidente Juvenal Juvêncio chegou a dizer que compraria o jogador, mas, depois de situações conturbadas, a diretoria mudou de ideia.
 

Pirulito, além dos seguidos problemas físicos, também deu declarações polêmicas. Em uma delas, contestou até mesmo os poderes do mandatário.

Alex esteve no CT da Barra Funda na manhã desta quarta-feira, mas apenas para fazer tratamento no Reffis. O atleta já pegou alguns dos seu pertences e, inclusive, chegou a presentear um funcionário do clube com uma chuteira.


O atleta, que vinha se recuperando de dores na coxa direita, encerra assim sua segunda passagem pelo Morumbi, com 143 jogos e 12 gols.

Donwload do Pacote de Fotos das passagens de Alex Silva pelo São Paulo:
http://www.megaupload.com/?d=YBP6UGJB
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário