terça-feira, março 29, 2011

Apresentação - Luís Fabiano


Luís Fabiano é apresentado oficialmente para 45.000 pessoas no Morumbi!
Somente um clube como o São Paulo F.C, com a grandeza de sua história e, com sua sagrada CASA, poderia realizar esse evento que vai ficar para sempre na memória dos sãopaulinos!

O atacante Luís Fabiano reiniciou nesta terça-feira (29) sua vida como jogador do São Paulo. Ele foi oficialmente apresentado no Estádio do Morumbi com direito a show pirotécnico, música e a presença de milhares de torcedores nas arquibancadas, com a mensagem "Fabuloso, bem vindo ao Soberano" registrada nos telões.

No palco, montado em frente a uma das traves, Luís Fabiano recebeu do presidente Juvenal Juvêncio a camisa de número 9, que utilizou em sua primeira passagem pelo São Paulo. "Disse a um repórter, quando saí, que um dia ia voltar, e estou realizando isso. Desde a chegada no aeroporto o carinho foi grande e espero corresponder a tudo, com muita dedicação e muitos gols. Venho aqui para conquistar muitas coisas com meus companheiros. Isso vai ficar marcado para sempre na minha vida", declarou o atacante.

A torcida, que compareceu em bom número, exaltou o atleta com gritos de guerra. Com entrada gratuita, o evento contou com a presença estimada de 45 mil torcedores, o maior público em uma apresentação de jogador no Brasil. Antes cerca de 6 mil foram ver a chegada de Ronaldo no Corinthians e 20 mil com Ronaldinho Gaúcho, no Flamengo. O único problema nesta terça foi a chuva, fraca e irregular. 

Donwload das Fotos da Apresentação do Fabuloso:
http://www.megaupload.com/?d=7J9LF72W

Donwload do Áudio da Apresentação do Fabuloso:
http://www.megaupload.com/?d=5X617UCO

Download dos Vídeos da Apresentação do Fabuloso:
Diversos Vídeos: http://www.megaupload.com/?d=R7GKF0ZC
Filmado da Torcida: http://www.megaupload.com/?d=NESWWYRR
Luís Fabiano grava os bastidores da apresentação: http://www.megaupload.com/?d=V8BVTBGN 
Entrevista Coletiva do Fabuloso Completa: Parte 1    Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário