sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Apresentação - Willian José


Willian José é apresentado oficialmente pelo São Paulo !!

O ano de 2011 começou da melhor maneira possível para o atacante Willian José. Antes de embarcar para o Peru, onde disputaria o Sul-Americano com a Seleção Brasileira Sub-20, o garoto acertou contrato com o São Paulo por dois anos. Já no torneio continental, ele assumiu a posição de titular e marcou três gols na campanha do título brasileiro.

Nesta sexta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, mais um grande passo em sua curta carreira. Willian foi apresentado oficialmente como novo reforço do Tricolor. Depois do sucesso pela Seleção, o camisa 19 do Morumbi espera dar sequência no bom trabalho e também conquistar títulos pelo seu novo clube.

“Quero dar continuidade ao meu trabalho. Fui campeão com a Seleção e espero conquistar títulos aqui no São Paulo também. Quando eu fui convocado era reserva e consegui meu espaço. Espero jogar bem aqui, fazer gols e ajudar o São Paulo”, ressaltou o jovem jogador, que não esconde seu lado tímido na coletiva.

Willian poderá fazer sua estreia já neste sábado à noite, no Morumbi. Diante do Bragantino, o atacante ficará como opção do técnico Paulo César Carpegiani e deverá ganhar uma chance no decorrer da partida. “Espero fazer uma boa estreia”, resumiu Willian, que até foi testado no time titular na atividade realizada nesta sexta.

Donwload do Pacote de Vídeos e Fotos da Apresentação de Willian José:

Nenhum comentário:

Postar um comentário