terça-feira, janeiro 26, 2010

Na Memória: Aislan


Na Memória: Aislan

Com a chegada de nove reforços, o São Paulo inicia também uma limpa no elenco. Contando com Alex Silva, Andre Dias, Andre Luis, Miranda, Renato Silva e Xandão para a zaga, a diretoria liberou nesta terça-feira o jovem Aislan para procurar outro clube. O seu contrato, que tinha validade até 10 de abril, foi encerrado.

Sétima opção para o setor ofensivo, a situação do jogador não era boa mesmo no clube. Para se ter uma ideia, nem mesmo contra o Mirassol, quando o técnico Ricardo Gomes relacionou apenas dois titulares entre os 18 que levou para o jogo, Aislan ganhou oportunidade.

Sondado por Liverpool e Arsenal nos últimos anos, o jogador de 22 anos nega arrependimento por ter continuado no clube em busca de uma chance.

"O São Paulo é um clube de ponta. Não me arrependo de ter ficado. Saio de cabeça erguida. Foi um clube que me fez feliz e que sempre me deu tudo o que precisei. Não me arrependo de não ter ido para a Europa, pois sei não fechei minhas portas por lá. Ainda tenho facilidade de ir", garantiu.

Segundo o próprio atleta, duas propostas estão sendo analisadas: uma de um time brasileiro e outra de um clube do exterior. Fora do São Paulo, ele revela mágoa pelas poucas chances que teve.

"Todo jogador quer estar jogando, não gosta de estar no banco e no meu caso não era diferente. Com oportunidade de jogar, talvez eu pudesse ter tido uma sequência boa. Já tive várias propostas de outros clubes do Brasil e Europa. Se não tive oportunidade no São Paulo, posso ter em qualquer outro clube", disse, com personalidade.
 
Pelo São Paulo, Aislan disputou 6 jogos oficiais e não marcou nenhum gol.
 
Donwload do Pacote de Fotos de Aislan atuando pelo São Paulo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário