sexta-feira, agosto 07, 2009

Na Memória: Eduardo Costa


Na Memória: Eduardo Costa

O volante Eduardo Costa não é mais jogador do São Paulo. Ele acertou um contrato de três anos com o Mônaco, da França, e assinou a rescisão com o Tricolor. O volante anunciou sua saída do São Paulo através de sua acessoria de imprensa, já que viajou para Florianópolis para resolver problemas particulares.

- Tudo aconteceu muito rápido. Assinei a rescisão ontem e minha passagem para a França está marcada para amanhã. Não foi fácil me despedir dos companheiros porque fui muito bem tratado por todos nesse período em que fiquei no São Paulo. Vou ficar torcendo para o time ser campeão, porque também vou me sentir um vencedor- declarou o volante.

Eduardo já atuou no futebol francês. Pelo Bordeaux, de 2001 a 2004, e pelo Olympique de Marselha, entre 2004 e 2005.

O técnico Ricardo Gomes comentou a saída do volante e disse que a negociação já se arrastava há algum tempo.

- Esta situação já se arrastava a um mês. Não teve surpresa nenhuma. Conversei com ele, foi profissional e nos ajudou. Eu já esperava isso também. Quando eu cheguei no São Paulo, fiquei sabendo do interesse do Mônaco. Não será necessário uma reposição.

Download do Pacote de Fotos de Eduardo Costa no São Paulo:
http://www.megaupload.com/?d=DXDYNW6L

Nenhum comentário:

Postar um comentário